segunda-feira, 10 de novembro de 2008

YES WEEKEEND

YES WEEKEND.


Sujeito 1:
Ta certo que a eleição do Barack Obama é um fato incrível, fantástico e extraordinário, mas – desculpe a franqueza – ninguém agüenta mais a overdose de Obama que a mídia despeja todo dia dentro da gente.

Você abre o jornal, Obama. Liga a televisão, Obama. Acessa a internet, Obama. Liga o rádio, Obama. Entra no orkut, Obama. Vai no You tube, Obama.

É a mulher do Obama, as filhas do Obama, o pai queniano do Obama, a avó que morreu do Obama, os sósias do Obama, a dieta do Obama, a formação do Obama, o cabelo do Obama, os ternos do Obama, a turma do Obama.

O Martin Luther King é o Obama, o Jesse Jackson é o Obama, a Oprah é o Obama, o Malcom X é o Obama, o cachorro vira lata é o Obama, o Obina é o Obama, o Lula é o Obama, o baba-ovo é o Obama, o be-a-bá é o Obama, o oba-ôba é o Obama.

Chega de Obama. Vou tirar um fim-de-semana inteiro só pra descansar um pouquinho do Obama. O slogan dessa minha campanha “dá um tempo” é:“YES WEEKEND”. Qualquer semelhança com o slogan original é totalmente intencional.

Chega de Obama. Vamos falar de outras pessoas.

Sujeito 2:
Outras pessoas... Mc Cain ?


Obs.: Viu, só neste pequeno texto, você acabou de ler mais 31 vezes o nome Obama. Ou melhor: 32.

Nenhum comentário: